portal do brasil server real
quinta-feira, 11 de abril de 2013
GALERA VENHO AQUI TRAZENDOOOOOOOO UM INFORMAÇAO IMPORTANTE O SAMP 0.3E NAO E COMPATIVEL COM NOSSOS SERVERS NEM O DETROIT CITY NEM COM O [BSR]BRASIL SERVER REAL E APENAS O SAMP 0.3X E COMPATIVEL OBRIGADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário