quinta-feira, 11 de abril de 2013

GALERA VENHO AQUI TRAZENDOOOOOOOO UM INFORMAÇAO IMPORTANTE O SAMP 0.3E NAO E COMPATIVEL COM NOSSOS SERVERS NEM O DETROIT CITY NEM COM O [BSR]BRASIL SERVER REAL E APENAS O SAMP 0.3X E COMPATIVEL OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário